segunda-feira, 13 de junho de 2011

Margarida Menezes perde a virgindade aos 28 anos

Com a imagem renovada, depois de ter colocado implantes mamários, Margarida sente-se uma nova mulher

Margarida perde a virgindade aos 28 anos
28-05-2011

Sonhou com o momento em que perdia a virgindade centenas de vezes e acabou por acontecer quando menos esperava. Margarida Menezes fechou o Clube das Virgens e assume-se como uma "nova mulher".

"Já não sou virgem e já não vejo o sexo como sendo algo que se faça com o homem com quem tenhamos que ficar para o resto da vida", revela a jovem, de 28 anos, recordando a noite em que tudo mudou: "Namorei durante três meses com o príncipe de olhos azuis e nunca aconteceu nada. Até que um dia, quando já só éramos amigos, houve um clima e acabou por acontecer."

Margarida conta que "não foi nada planeado" mas que valeu muito a pena. "Não quis esperar mais. Sabia que depois daquilo não íamos ser namorados, mas temos que viver a vida e não perder as oportunidades. Ele é uma pessoa com quem me sinto muito à vontade e até foi divertido e cómico. Era tudo novidade para mim, por isso fiz imensas perguntas e tirei dúvidas. Hoje continuamos muito amigos e sei que posso contar com ele para tudo."

O cenário novelesco com que sonhava acabou por não se concretizar - "foi muito convencional, em casa dele, na cama" -, no entanto, as expectativas não foram defraudadas. "Nunca vi o sexo como uma necessidade física, por isso não procurei o prazer. Eu gosto é de carinho, beijinhos e abraços. Neste aspecto, gostei." Na primeira vez, Margarida confidencia que sentiu "dor, mas suportável".

O contacto com o corpo masculino também foi uma surpresa agradável. "As minhas amigas diziam-me que o pénis é suave como a pele dos golfinhos, e tinham razão. É muito macio e suave, e não me fez impressão. Agora já me sinto uma pessoa normal", brinca. Em relação ao acto sexual, Margarida achou "muito rápido". "Quando dei por mim já tinha acabado. Essa foi a única parte negativa."

No dia seguinte, Margarida seguiu o seu caminho e o príncipe de olhos azuis ficou para trás: "Foi uma paixão mas não foi amor. Temos maneiras de estar na vida diferentes. Ele queria uma mulher mais caseira e à moda antiga. Eu quero alguém que tenha mais liberdade de mente. Não ia resultar."

Apesar de ter gostado da experiência sexual, Margarida não se arrepende de ter esperado até aos 28 anos. "É bom mas não me importo de não ter feito mais cedo, porque os homens com quem tinha estado não mereciam."

Esta não foi a única mudança na vida da ex-presidente do Clube das Virgens. Além de ter saído de casa dos pais, no Barreiro, ter ido viver para Lisboa e trabalhar à noite no Blues Café, Margarida Menezes colocou implantes de silicone na Clínica Milénio. "Tinha vergonha do meu corpo e não me sentia à vontade. Nem gostava de tirar o soutien. Falei com o doutor Ângelo Rebelo e decidi avançar com a operação", explica.

Margarida colocou 400 cc, passando do número 34 para o 36/38. "Gostei muito do resultado final. Não está nada exagerado mas está visível. Sinto-me muito mais sensual e feminina."

Com esta mudança de imagem, Margarida espera captar mais a atenção dos homens na discoteca onde trabalha. "Qualquer mulher gosta de se sentir observada. Eu reparo que os homens olham para as mulheres que têm decotes bonitos, e é claro que também gostava que olhassem para mim. Agora sinto--me mais confiante."

Margarida fez a cirurgia há uma semana e meia e ainda está em recuperação. No entanto, anseia pelo dia em que possa usar "decotes sexy" à vontade. "Tenho que usar um soutien especial durante três semanas, mas já estive a experimentar uns vestidos justos em casa e senti-me muito bem."

À ESPERA DO PRÍNCIPE

Apesar de se ter entregue a um ex-namorado durante uma noite, Margarida ainda sonha com o homem perfeito, com quem viverá um grande amor. Por isso, comprou o anel da pureza. "A versão original do anel diz, em inglês, ‘O verdadeiro amor espera', mas adaptei o meu e pode ler-se ‘O verdadeiro amor espera-me'."

Vânia Nunes

Daqui:Vidas - Correio da manhã

Sem comentários: