sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Xécápi


O Ti Zé Chaparro, aproveitando a viagem a Mértola, foi ao médico fazer um "xécápi'.
Pergunta o médico.

Sr. José, o senhor está em muito boa forma para 40 anos.

E eu disse ter 40 anos?

Quantos anos tem o senhor?

Fiz 57 em Maio passado.

Não me diga! E quantos anos tinha o seu pai quando morreu?

E eu disse que o meu pai morreu?

Oh, desculpe! Quantos anos tem o seu pai?

O velho tem 81.

81? Que bom! E quantos anos tinha o seu avô quando morreu?

E eu disse que ele morreu?

Sinto muito. E quantos anos tem ele?

103, e ainda anda de bicicleta.

Fico feliz em saber. E o seu bisavô? Morreu de quê?

E eu disse que ele tinha morrido? Ele está com 124 e vai casar na semana que vem.

Agora já é demais! - Diz o médico revoltado. - Por que um homem de 124 anos quereria casar?

E eu disse que ele QUERIA se casar? Não queria nada! Ele engravidou a moça!!!
.

Sem comentários: