quinta-feira, 23 de julho de 2009

Exibicionista

5 comentários:

ROD! disse...

Dizem que é o fruto do "amor".

Alvaro disse...

O morango?

ROD! disse...

Não, os melões ^_^

Hi hi hi, sou tão machista. Como se as mulheres só tivesse visibilidade por causa dos seus atributos corporais tais como seios bastante desenvolvidos, rabos firmes e redondinhos e cintura elegante. Claro que não...
A mulher é um ser espectacular pelo seu intelecto, força de vontade e resistência psicológica. E eu não digo estas coisas só para que elas pensem que sou bonzinho e diferente de todos os outros homens e depois as levar para a cama. Nem pensar!!! Eu digo isto porque sou um homem justo, íntegro e com princípios que quer debater com elas os grandes assuntos da actualidade, os grandes temas filosóficos que nos atormentam o pensamento desde que nos erguemos do chão e caminhámos sobre duas pernas.

Digo isto porque...

...porque...

vá pronto...

...quero comê-las.

Inês Ramos disse...

Eu até ia deixar aqui um comentário engraçado acerca de bananas, mas depois de ler isto tudo, desisti.

Não sei porquê...

ROD! disse...

Eu depois de ler aquilo senti-me enojado...

...e fui eu que escrevi.