sábado, 25 de abril de 2009

Quem é o teu ídolo?

Quem é o teu ídolo?


São só 2 ou 3 continhas e é-te revelado algo surpreendente que ainda não tinhas tomado consciência! Mas não faz mal... Mais vale tarde do que nunca...
Não olhes para as respostas...

1) Escolhe o seu número preferido de 1 a 9
2) Multiplica por 3,
3) Soma 3 ao resultado
4) Multiplica o resultado por 3
5) Soma os dígitos do resultado


Rola a tela para baixo...

















Vê o número que corresponde ao teu exemplo de vida:

1. Einstein

2. Infante D. Henrique

3. Ayrton Senna

4. Helen Keller

5. Bill Gates

6. Gandhi

7. Elvis Presley

8. Thomas Edison

9. José Sócrates

10. Abraham Lincoln

7 comentários:

ROD! disse...

Incrível, então é por causa disto que eu nunca me safava a matemática...o resultado era sempre mer...(perdão) Sócrates.

Alvaro disse...

Lá vens tu com as forças de bloqueio.
...não, isto era o outro.

Lá vens tu com o botabaixismo.

Anónimo disse...

ja me tinham mandado isto por mail, ta giro

Inês Ramos disse...

A mim, deu-me o Elvis. Porquê? A vocês não?

Alvaro disse...

Não. A mim não. E comigo foi mais estranho ainda.
Deu-me o Frank Zappa.

Inês Ramos disse...

Isso é porque não sabes fazer contas de multiplicar!

Vanity~ disse...

José Sócrates, omg XD