quinta-feira, 30 de abril de 2009

Arlington Pediatric Center

7 comentários:

ROD! disse...

Quem é que apresentava o 1, 2 , 3 ?
Aquele programa que tinha a bota botilde?

Ai, ai, os bons velhos tempos.

Alvaro disse...

O Armando José?

ROD! disse...

Ainda é vivo?

Alvaro disse...

aaaa... morto-vivo?

ROD! disse...

Antes morto vivo do que maricas. Não que eu tenha alguma coisa contra os maricas, conheço bastantes. Quer dizer...já vi alguns. Uma vez ouvi falar...
...acho que existem vá.

...estavamos a falar do quê mesmo? do Bibi?

Alvaro disse...

Esse, para incómodo de muitos, ainda tá vivo. Acho eu. Ainda não o apanharam. Pelo menos não ouvi nada nas notícias sobre isso.

Eu estava a falar daquele ex-humorista que tem a mania que canta.

Há uns 10, 20 anos era conhecido por "Pastilha Elástica".

ROD! disse...

hum...era "comido" e deitavam-no fora?