sábado, 28 de março de 2009

Sindicato dos cidadãos extraterrestres da Brandoa queixa-se de incentivos do Estado!

O Sindicato dos cidadãos extraterrestres da Brandoa queixam-se da falta de atenção, por parte do Estado Português, às suas necessidades.

Juvenal Antunes XVNIBTPID da galáxia XB3O residente no prédio 25 da Rua dos imigrantes na Brandoa, diz que há 5 semanas que não tem dinheiro para abastecer a nave e ir para o trabalho.

“Anda aqui um gajo a dar no duro e a trabalhar de sol a sol, no meu caso literalmente, e depois sobem impostos, sobem os preços dos combustíveis…eu tenho bocas para alimentar amigo, nomeadamente as minhas…tenho 6 só na parte de cima da cabeça!”

Imagem 1 - Juvenal

Outros moradores queixam-se de descriminação por parte das restantes minorias, como é o caso de Amélia Vreeennnnnhhhhééééé que nasceu em Pegões Novos e se faz passar por extraterrestre para ter vales de desconto do lidl à borla. Ao telefone com a Sra. Amélia explicámos-lhe que não precisava de ser extraterrestre para ter vales de desconto do lidl mas esta ameaçou-nos com um ataque maciço do seu exercito de polvos espaciais com sabres laser.

A Sra. Amélia queixa-se de que o Estado não lhe paga o subsidio de incentivo à mobilidade para trabalhar em Lisboa e que por isso se mudou para a Brandoa.

“Sabe, em Pegões Novos não posso exercer a minha profissão que é varredora de ruas…como é que eu vou varrer ruas onde não há ruas?! Aqui na Brandoa é diferente. Mas continuam a não aceitar bem os imigrantes…sobretudo os do espaço. Ainda ontem um senhor cigano olhou de lado para mim. Isto é descriminação!!! Só porque venho do espaço…Racistas, Xenófobos!!!”

Imagem 2 - Sra. Amélia numa pose sexy para as nossas câmaras…

O Sindicato dos cidadãos extraterrestres da Brandoa promete voltar à luta fazendo uma marcha em frente à Assembleia da Republica. Esta marcha é uma das muitas formas de protesto, diz o Presidente do Sindicato. Disse também que podem esperar também para breve um buzinão de naves espaciais na ponte Vasco da Gama e 25 de Abril.

Ficamos à espera então.


Por RoD!

Sacado daqui: Eucaliptos do Rogério

Sem comentários: