quarta-feira, 18 de março de 2009

Learn disco

12 comentários:

Nuno Amado disse...

Então??
O video não funciona :O

Alvaro disse...

Obrigado pelo aviso, Bong.

Vê lá agora. :)

ROD! disse...

Não sei o que dizer deste vídeo...

Se eu dançar assim será que conquisto os frágeis corações femininos?


:|

Alvaro disse...

Pá, não sei... tenta.
Eu não consegui nada.

ROD! disse...

Ja experimentei. Nao deu resultado.
Para a proxima repito...mas com roupa!

Pode ser que resulte.

Alvaro disse...

Tenta nos bailes de engate para a terceira idade.
Com sorte ainda conquistas uma senhora com cheta.

ROD! disse...

As senhoras ricas com cheta gostam de jovens magricelas todos nus?

E se gostam, a minha pergunta é: "o que é que elas fazem com eles?"

...para além de contar histórias e tricotarem enquanto bebem um chá!

Alvaro disse...

Segundo li numa entrevista a um ex-gigolô, depois ministro e etc., a coisa não é bem assim.
Não é tão mau como possa parecer à primeira vista.
Como aquilo geralmente demora, dá para aproveitar o tempo para pensar na escolha da cor da tinta para pintar as paredes, na caneta a utilizar na assinatura do próximo projecto de legalização das alterações numa moradia rural no distrito da Guarda que anda com dificuldades em ser aprovado ou na cor do polo a oferecer ao namorado ou no melhor offshore para desviar algum capital derivado de ofertas free de portes.
O pior momento, segundo o mesmo profissional da oportunidade, é à noite quando a cliente começa a mergulhar uma peça ou outra em copos com água.
Às vezes, admitiu, não conseguia.

Inês Ramos disse...

He, he, ok, rapazes! Se conseguirem dançar tão bem como o senhor do vídeo, eu prometo que vos levo a jantar. Mas têm de o mostrar em público, para uma plateia feminina que decidirá se passam o teste ou não...

Alvaro disse...

Plateia feminina...? OK... Antes disso, Inês. Diz-me o seguinte. Qual é a média das idades das espectadoras?

Ah, outra coisa. Eu, ao contrário do RoD, não me dispo.

AH!! E ainda outra! A comissão! Eu fico com metade do dinheiro que vocês enfiaram na tanga dele.

Inês Ramos disse...

ok, combinado, então! Let's Disco!

ROD! disse...

Qual tanga?

Agora tenho que me vestir querem lá ver...