segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Feliz Natal


13 comentários:

São Rosas disse...

Feliz Ano Novo também para ti, Álvaro!

Unknown disse...

Essa vaca está cada vez mais parecida com alguém que eu conheço.

boa Pascoa!

Alelulla!

Alvaro disse...

Quem??

ROD! disse...

Talvez o Manuel Luis Goucha...ah não, esse já não usa bigode. E também não fuma desses charutos...

Alvaro disse...

...e os casacos que usa são mais floridos.

ROD! disse...

Sim sim...eu diria que ele é um homem bastante bem parecido naqueles casacos.
Espera lá! Eu disse "homem"?! Peço desculpa se ofendi o Manuel Luis Goucha, não era essa a minha intenção.

Alvaro disse...

Eu diria mais! Aquela senhora vaca poderia chamar-se Manuela Luísa Groucha...









Blaaaaaagh! Que piada seca.

ROD! disse...

lol Isso é um misto de deprimente com espectacular...gosto! :D

Alvaro disse...

Já agora, conheces a Lili Peniços?

ROD! disse...

Nem por isso. Eu não conheço muita gente...
Normalmente sei que existem pessoas porque vejo na televisão...e há umas que passam em frente à minha janela também.
Mas pode ser tudo fruto da minha imaginação.

Alvaro disse...

Estás perto. Essa Lili é meio fantasmagórica.
Ou melhor...

...mais para o zoombie.
Sim! Meio zoombie. É isso!

Zoombie embalsamada! Melhor ainda!

E quando sai à rua durante o dia tem de pôr muitas layers naquela tromb... naquela cara porque corre o risco de se desfazer em pó.

ROD! disse...

Aaahh já tou a ver quem é!!! Porque é que não disseste logo que era o Michael Jackson?

Alvaro disse...

Bingo!